Aqui está a tua “Missão”…

  1. Receberás um corpo. Poderás gostar dele ou não, mas será teu pelo tempo que viveres .
  2. Aprenderás lições. Estás matriculado a tempo inteiro, na escola informal da “Vida”. Cada dia nesta escola terás oportunidade de aprender lições. Poderás gostar delas ou pensar que elas são irrelevantes e estúpidas.
  3. Não há erros, apenas lições.  Crescer é um processo de tentativa e erro – experienciar. As experiências falhadas são parte do processo assim como as experiências  que em ultimo caso funcionam.
  4.  Uma lição é repetida até ser aprendida. Uma  lição será apresentada de vários formas até a teres aprendido e depois podes passar à lição seguinte.
  5. A aprendizagem nunca acaba. Não há parte da vida que não contenha as suas lições. Se estás vivo, há lições para serem aprendidas.
  6. “Ali” não é melhor do que “Aqui”. Quando o “Ali” se torna “Aqui” tu simplesmente iras obter outro “Ali” que parecerá novamente melhor que “Aqui”.
  7. Os outros são meros espelhos de ti. Tu não podes gostar ou odiar qualquer coisa acerca de outra pessoa, a não ser que isso espelhe alguma coisa que tu gostes ou odeies acerca de ti.
  8. O que fazes da tua vida é tua decisão. Tens todos os recursos e ferramentas que precisas, como os utilizas é do teu livre arbítrio. A escolha é tua.
  9. As respostas estão no teu interior.  As respostas as questões da vida estão no teu interior. Apenas  precisas  de observar, ouvir e confiar.
  10. Se pensas que “Podes” ou “Não Podes” –  em ambos os casos estarás certo.

Pensa acerca disto.

                                                                                                                            Autor desconhecido.

Esta entrada foi publicada em Coaching com as tags , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.