Vitamina L – The LOVE Vitamin

É  conhecida universalmente como a vitamina L ou Love Vitamin. Uma dose diária (ou mais) desta vitamina é um dos mais importantes nutrientes para uma saúde ótima. AMOR, esta emoção/expressão/experiência é necessária para o funcionamento das pessoas, células, tecidos e órgãos. É encontrada maioritariamente na Natureza – em comidas, animais domésticos, amigos e família- e é usada para curar uma larga variedade de doenças. Não são conhecidos efeitos tóxicos, mas a deficiência pode causar uma série de aflições.

Como se disse, a Vitamina L é encontrada numa grande variedade de fontes mas tem que ser desenvolvida e nutrida para estar disponível. Medo, raiva, tristeza,  preocupação, e muitas outras emoções humanas podem destruir a vitamina L. É encontrada facilmente e pronta para ser usada na maioria das Mães, Pais  e está altamente concentrada em Avós e Avôs, assim como em Amigos e Amantes. Irmãos e Irmãs podem ser uma boa fonte de vitamina L, muitas vezes escondida na infância, desenvolvida na juventude e mais disponível em adulto.

Não há recomendações disponíveis em termos de doses diárias, pois é variável de pessoa para pessoa, assim com, de uma série de outros fatores. Crianças necessitam de doses mais elevadas. Um mínimo de 4 abraços por dia é necessário como prevenção de deficiência de Vitamina L, 6 abraços como manutenção e 10 abraços para crescimento. O corpo todo simplesmente funciona melhor quando há abundância de AMOR.

Esta entrada foi publicada em Coaching com as tags , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *